domingo, 7 de outubro de 2012

ONAOO - Organizzazione Nazionale Assaggiatori Olio di Oliva

Nossa, hoje tem DOIS posts de uma só vez!! Isso que dá ficar sem internet por quase 1 mês!!! Bom, além de ter ido para Portugal me especializar em Marketing para o setor de Azeites, TAMBÉM fui a Impéria, na Ligúria (Itália) , para fazer mais um curso de especialização em degustação de azeites. O curso foi ministrado por Marcello Scoccia, um grande entendedor e profissional do azeite, reconhecido mundialmente por seu talento e didática. Degustamos muitoooosssss azeites de todo o mundo, inclusive brasileiro (olha que prestígio!). Nesse curso tinha gente do mundo todo, até do Japão! As aulas foram intensas, muito explicativas e acredito que seu conteúdo ajudará mais a agregar às minhas aulas! Gente, to feliz demais com meus cursos novos!!! Adoro estudar e saber que posso fazer sempre o melhor!!! Essa foto é do meu diploma! Ah, só para constar, fui ótima nos exames, com pontuações altíssimas e 100% de rendimentos em provas. Ah Itália, como te amo!!! =)