terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha terra tem palmeiras...

Estou feliz por ter voltado, SP é caótica? Sim! É as vezes um pouco suja? Sim! Mas sabe o que ela tem que em nenhum outro lugar do mundo eu acho? Minha família e amigos! Estou nostálgica e na esperança de que tudo o que tenho como planos funcione. Se vocês soubessem o que planejo (e logo saberão), também ficariam muito empolgados!!!!! Estou romântica...quero trazer para SP uma grande parte do que aprendi pelo mundo e mostrar aos interessados. Estou ansiosa e não vejo a hora de contar tudo para vocês! =) A principal idéia é para a cidade de SP, por isso coloquei essa linda foto da Sé. Ela representa para mim a força que terei para colocar na ativa, as cores que uso para me animar e a imponência de uma beleza que está por vir.