domingo, 19 de agosto de 2012

Lounge Itaú Personnalité Shopping Iguatemi Faria Lima , 18 de agosto

É...ontem teve mais uma degustação no Itaú e mais um sucesso!!!rs Foi diferente ontem, fui falar das azeitonas, patês e molhos....então já imaginam como foram as comidinhas, né?! Teve massa recheada com Muçarela de Búfala (lá da Casa das Especiarias, divina por sinal!), com molho Pesto La Rossa da Oliviers & CO (pesto de tomate seco com manjericão) e um fio de Azeite Macerado com Manjericão da O&CO também. Deu água na boca? É que não provaram a sobremesa, que foi um brownie com Azeite Macerado com Limão Siciliano da O&CO! Elogios foram muitos, mas o melhor foi ouvir uma senhorinha me falar: Menina, te vejo sempre e você sempre se supera, hoje foi excepcional! Não é para dormir sorrindo??? Estou feliz gente! Acho que ainda estou no caminho certo pelo tanto de portas que estão se abrindo! Uma obs para uma personalidade ilustre que estava no local...dica: sobrenome Sayeg! (to PHYNA rs)