terça-feira, 14 de agosto de 2012

Go Where Gastronomia e Alaska Sea Food

Ontem fui ao aniversário da revista Go Where Gastronomia como convidada do Alaska Sea Food, lá no hotel Tivoli Mofarrej, pertinho da Paulista. Foi muito elegante, com coquetel e jantar, além de celebridades da mídia e personalidades da gastronomia. Sentei ao lado do Giancarlo Bolla ( La Tambouille, Bar des Arts e Leopolldo) e sua esposa Gisele, uma simpatia por sinal, e na mesa com os donos do Nagayama (melhor japonês de SP)!Estava bem em frente ao palco de premiação (era a premiação dos melhores do ano também) e com minha mãe comigo, sempre né?!rs Não estou escrevendo só para contar que vou a eventos importantes, mas também para dizer o quanto fiquei feliz quando a Gisele me disse que já me conhecia, se eu era a "mocinha dos azeites" e que já tinha me visto e ouvido falar na mídia e entre amigos. Gente, não tenho como explicar como isso me deixou MEGA feliz!!!!!! Olha que honra, estar em um lugar com tantos nomes importantes, e de destaque, e ser reconhecida! Conversei bastante com o pessoal do Alaska Sea Food e provei o bacalhau que estão trazendo, que por sinal é delicioso!!!!!!!! É um bacalhau do Alasca, sim, vocês leram certo, do Alasca!!! Um bacalhau, que com certeza, com um bom azeite não fica nada trivial!