terça-feira, 10 de julho de 2012

Parabéns aos noivos! (07/07/2012)

Sábado fui a um casamento de uma grande amiga. O casamento foi lindo, a noiva estava linda e radiante e o noivo uma elegância! Tudo ficou "a cara dela e dele", lindo demais! Dedico esse post ao mais novo casal, que tenho certeza que nasceram um para o outro e viverão muito felizes um ao lado do outro. Com certeza uma amiga muito especial para mim, que me incentiva, me anima e me ouve, e que a sua qualidade mais importante é fazer você se sentir especial e única. Um amiga que achou o cara certo e que ela merece, um cara para ser feliz! Amiga, parabéns pelo seu lindo casamento e muito obrigada por ter me incluído nessa data tão maravilhosa, me senti muito especial pela atenção e destaque que você me deu, não só na sua festa e cerimônia, mas na sua vida também. Te amo!