quarta-feira, 20 de junho de 2012

BMW Car Club Brasil

É, eu REALMENTE faço eventos um muito diferente do outro!rs Ontem, dia 19/06 realizei uma palestrinha para o pessoal do BMW Car Club do Brasil, e dividi com eles minha paixão pelo azeite, expliquei como comprar, dei dicas e lógico, contei histórias e estórias envolvendo o azeite e a oliveira. Foi lá no Restaurante Ráscal do Shopping Iguatemi, de noite na hora do jantar, bem descontraído. Quem me indicou para o evento foi o Flávio, do Le Bistro, o Restaurante em Taubaté que faço eventos com jantar harmonizado, lembram? O mais legal desse evento foi ver que a paixão que tenho pelo azeite é a mesma que eles têm pelos carros BMW. O legal também foi minha mãe, que estava no evento também, mencionar uma coisa muito importante: o azeite, como a BMW, prezam muito a longevidade e o cuidado com seu consumidor. É para refletir, não?! Conclusão: mais um evento que adorei realizar, gente interessada e interessante! =) ps: clicando no título, vai direto ao site do pessoal!