domingo, 27 de maio de 2012

27 de Maio

Ontem fiz mais uma degustação no Lounge do Itaú Personnalité do Shopping Iguatemi-SP e, como sempre, foi muito bom! Foram umas 40 pessoas, todas muito interessadas, e alguns que já são considerados "habitués" das minhas aulas. Feliz que as pessoas voltam? Nossa, demais!!!!! Ontem tivemos azeites da Oliviers & Co, dentre eles um português, um espanhol e um italiano, além , lógico, dos Macerados que foram o de Manjericão e o de Bergamota (aqui no Brasil a gente conhece como mexerica morgote ou morcote). O Azeite Macerado com Manjericão da O&CO foi harmonizado com um escondidinho de frango que estava DI-VI-NO (meus cumprimentos à cozinheira) e, o Azeite Macerado com Bergamota da O&CO, foi Harmonizado com um verrine de morango (maravilhoso também!). Dessa vez uma pessoa muito especial foi me ver, meu pai! Fico muito feliz quando ele vai, principalmente porque ele fica tão emocionado de ver meu trabalho, e ainda aproveita e tem uma boquinha de qualidade, né?!rs Ao final, muitas pessoas foram falar comigo, me elogiar, dizer que os azeites são ótimos e que a aula foi excelente, principalmente por eu ser muito comunicativa e simpática (adorei!). Gosto muito de ter a sensação de ter conseguido ter feito meu melhor e ter repassado um pouco do que sei e da minha paixão. =)