sexta-feira, 20 de abril de 2012

Felicidade que não cabe em mim!


Lógico que acontecem alguns contratempos em nossa vida, mas o mais importante é superá-los, encará-los e ver que podemos muitas coisas.
Ontem não foi diferente, AMEI a aula que dei, pessoal muito receptivo e interessado, além da comida Excelente!
Foram 3 casais que já haviam ido na degustação do ano passado e voltaram, o que me deixa mais feliz ainda, porque só volta quem realmente gosta!
Foi uma autora de um blog de gastronomia que, interessada no assunto, foi conversar comigo depois. Além de outras pessoas que entraram no clima proposto!
E também, como sempre, minha mãe que me acompanha e acredito ser minha maior fã!rs
A noite foi agradável, o clima ajudou muito e tudo saiu como o esperado.
Degustamos 2 azeites franceses, um italiano, um espanhol e um português. Levei como surpresa um egípcio e outro Macerado com Manjericão.
Adoraram e, ao final, todos tinham seus favoritos! (Os azeites degustados foram da Oliviers &CO, menos o egípcio que foi um presente que ganhei de meu pai.)
Agradeço a presença de todos por mais uma noite deliciosa e agradeço também pela receptividade e oportunidade!