sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chuva, só peço que caia devagar...

Bom, acho que sabem que moro em SP, cidade que ultimamente faz jus ao seu apelido, Terra da Garoa.
Esse chuva me dá uma moleza, uma vontade ficar só curtindo minha caminha e uns livros, masssssss como o tempo não para e eu AMO minha vida, o meu trabalho e o que eu faço, só peço para a chuva cair devagar e não atrapalhar no trânsito, não alagar nenhum lugar por onde passo e bem que podia abrir um sol nesse fim de semana para dar uma animada, né?!rs
Dou uma dica para os dias chuvosos, aproveite para mandar e-mail para aqueles que você não fala faz um tempo, arrume a casa (acredito que a casa em ordem a vida fica em ordem também), bote os estudos e a leitura em dia e imagine que a chuva está lavando tudo o que tem de ruim...fica mais fácil assim!