quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presente Diferente de Natal


Tento sempre dar presentes diferentes e inusitados para as pessoas no final do ano (isso quando eu presenteio, rs!), e a escolha dessa vez é azeite trufado!
Todo mundo sabe que acho azeite uma ótima escolha para presentear, tanto pelo seu simbolismo quanto pela sua qualidade. Então serão presenteados com um dos tipos mais elegantes e únicos de azeite, na minha humilde opinião.
Quero que todos que recebam esse azeite tenham um pouco da experiência que tive quando morei na região do Piemonte, na Itália, e se apaixonem pela gastronomia como me apaixonei.
Usado em polentas, massas ao ragú e pratos mais fortes, também recomendo com brigadeiro mole, aqueles de copinho, sabem? Torço para inserirem em sua alimentação por ser tão único que é redundante dizer que tem um sabor exclusivo.
Uma valsa para o paladar e um diferencial para presentes, essa é minha dica!