sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novas oportunidades

Novas oportunidades surgem para o mercado de azeites no Brasil.
O tema, bem explorado por sinal, aparece frequentemente na Tv Globo, na novela das 21hs, Fina Estampa. Renè, um Chef de cozinha renomado no Rio de Janeiro e marido de uma perua na trama, sempre fala sobre a importância do azeite na alimentação, na saúde e história. Ponto positivo para a Rede Globo!
Outra oportunidade que noto no mercado é o crescente interesse em fazer brindes corporativos Gourmets, palestras sobre gastronomia e degustações em confrarias e encontros de amigos.
Mês passado fiz um casamento com um espaço em destaque dedicado somente para a degustação de pães e azeite. Fiquei a frente da experiência e entretia os convidados, muitos esses se aproximaram por pura curiosidade e outros por quer saber mais sobre o tema. Foi a sensação da festa e os noivos adoraram! Saiu na imprensa e tudo!=)
Esse mês faço uma degustação no Hcor para o evento do Dia do médico, serei a "surpresa" do evento que o hospital presenteia seus médicos. Será mais um tópico interessante que mostra o crescimento de interesse também da ala da saúde!
Torço para continuar assim, não só para eu trabalhar mais, mas porque o azeite e a dieta Mediterrânea são realmente muito bons para a saúde e para o estilo de vida.